Relatório de Erros

Por favor, ajude-nos para descrever o problema para que possamos corrigi-lo o mais cedo possível.

Cancel
Dub/Leg HD 3466 Visualizações
Velozes e Furiosos 8

Velozes e Furiosos 8

Não Mais Uma Família Apr. 12, 2017 (USA, France, Canada, UK, Samoa) PG-13
Sua avaliação: 0
10 3 votes

Video trailer

Fotos

Director

D.J. Barton
Director

Elenco

Vin Diesel isDominic Toretto
Dominic Toretto
Dwayne Johnson isLuke Hobbs
Luke Hobbs
Jason Statham isDeckard Shaw
Deckard Shaw
Kurt Russell isFrank Petty / Mr. Nobody
Frank Petty / Mr. Nobody
Scott Eastwood isLaw Enforcement Agent
Law Enforcement Agent
Helen Mirren isMagdalene Shaw
Magdalene Shaw
Elsa Pataky isElena Neves
Elena Neves

.

Assistir Velozes e Furiosos 8 Online

Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

The Fate of the Furious[1] (Velozes e Furiosos 8 (título no Brasil) ou Velocidade Furiosa 8 (título em Portugal)), é um futuro filmeamericano dirigido por F. Gary Gray e escrito por Chris Morgan. O filme é o oitavo da franquia Velozes e Furiosos, e tem confirmado em seu elenco Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodríguez, Tyrese Gibson, Chris ”Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Kurt Russell, Scott Eastwood, Charlize Theron e Helen Mirren.

Velozes e Furiosos 8 está previsto para estrear em 2017, no dia 13 de abril no Brasil e em 14 de abril nos Estados Unidos

Enredo

Agora que Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se retiraram do jogo — e o resto da equipe foi exonerada — o time segue com uma vida normal.

Mas, quando uma mulher misteriosa seduz Dom para o mundo do crime, ele parece não conseguir escapar e a traição das pessoas próximas a ele fará com que todos sejam testados de uma forma como nunca foram antes.

Das margens de Cuba e ruas de Nova York para as planícies geladas do mar do Ártico, nossa tropa de elite cruzará o globo para impedir que uma anarquista desencadeie o caos… E tentará trazer para casa o homem que os tornou uma família.

Elenco

  • Vin Diesel como Dominic Toretto: um ex-corredor de rua e criminoso profissional que foi seduzido por uma mulher do seu passado e traiu sua equipe.
  • Dwayne Johnson como Luke Hobbs, agente da DSS que se aliou a Dom e sua equipe após ajudar em suas investigações e suas passagens no Rio de Janeiro e na Europa.
  • Jason Statham como Deckard Shaw, irmão de Owen Shaw e um ex-soldado das forças especiais e assassino, preso após sua derrota em Los Angeles. Agora libertado da prisão, Shaw vai ajudar a equipe de Dom a derruba-lo​.
  • Michelle Rodriguez como Letty Ortiz, esposa de Dom e uma corredora de rua profissional.
  • Tyrese Gibson como Roman Pearce, um membro da equipe de Dom.
  • Chris ”Ludacris” Bridges como Tej Parker, um mecânico de Miami membro da equipe de Dom.
  • Nathalie Emmanuel como Ramsey, uma hacker profissional e um membro da equipe de Dom.
  • Scott Eastwood como um agente da Lei, sobre o comando de Frank Petty.
  • Elsa Pataky como Elena Neves, ex-policial do Rio De Janeiro, agora agente da DSS e parceira de Hobbs.
  • Lucas Black como Sean Boswell, um corredor de rua profissional de Tóquio.
  • Don Omar como Rico Santos, membro da equipe de Dom da República Dominicana.
  • Tego Calderon como Tego Leo, um membro da equipe de Dom da República Dominicana.
  • Kurt Russell como Frank Petty, o líder de uma equipe de operações secretas que ajudaram Dom e sua equipe a derrubar Shaw em Abu Dhabi.
  • Charlize Theron como Cipher, uma terrorista cibernética que tem uma ligação com o passado de Dom.

Adicionalmente foram escalados, Kristofer Hivju como um capanga de Cipher e Helen Mirren como a mãe de Owen e Deckard Shaw.

Produção

Vin Diesel falou sobre uma possível sequência de Furious 7:

Eu estava tentando mantê-la perto do colete durante todo o lançamento. Paul Walker costumava dizer que um oitavo filme foi garantido. E, de certa forma, quando seu irmão garante algo, você sente às vezes como você tem que se certificar de que venha a acontecer. Por isso, se o destino tem isso, então você vai ter isso quando você ouvir sobre isso. Furious 7 foi para o Paul Walker, o oitavo filme é de Paul Walker.

Moldagem

Vin Diesel, Kurt Russell, e Michelle Rodriguez foram os primeiros a confirmar sua participação no filme, e Tyrese Gibson e Chris Bridges confirmaram o seu regresso, logo depois, com Lucas Black tendo já assinou contrato para reprisar seu papel de Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio como Sean Boswell para Furious 7 , e mais duas parcelas em setembro de 2013. [19] Em maio de 2015, Dwayne Johnson confirmou sua participação no filme, além disso, sugerindo um possível spin-off do filme envolvendo seu personagem, Luke Hobbs . [20] Jason Statham também confirmou seu retorno. [21]

Em abril de 2016, Charlize Theron e Kristofer Hivju foram admitidos como adições ao elenco no papel de vilão, [22] [23], enquanto Scott Eastwood também se juntou ao elenco como um agente de aplicação da lei. [24] Em 17 de maio de 2016, Diesel postou uma foto em seu Instagram em que estava ele e Elsa Pataky no set, o que indica que ela também havia retornado para o filme, [25] e foi seguido, dois dias depois por um vídeo em conjunto com Nathalie Emmanuel , que também estrelou o filme anterior. [26] em junho de 2016, Helen Mirren anunciou em uma entrevista que ela vai aparecer no filme.[27]

Filmagens

De acordo com a disposição da franquia para filmar em localidades “exóticas”, como Dubai e Rio de Janeiro, em janeiro de 2016, foi divulgado que a Universal estava buscando a aprovação dos Estados Unidos e governos de Cuba para filmar o filme em Cuba.[28]

A filmagem começou em 14 de Março de 2016, no Mývatn na Islândia.[30]

No final de abril, as filmagens começaram em Havana, Cuba em maio, as filmagens também ocorreram em Cleveland, Ohio.[37]

Stephen F. Windon foi confirmado para retornar para a oitava parcela. [38]

As filmagens também aconteceram em Atlanta e Nova York. [39]

Sequência

A sequência de Velozes e Furiosos 8, está prevista para ter estreia em 2019, intitulada Velozes e Furiosos 9.

Título original The Fate of the Furious
IMDb Avaliação N/A N/A Votos
TMDb Rating 7.4 86 Votos

Títulos similares


Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /srv/users/serverpilot/apps/filmesonlinetube-com/public/wp-content/themes/dooplay115/header.php:2) in /srv/users/serverpilot/apps/filmesonlinetube-com/public/wp-content/themes/dooplay115/footer.php on line 47

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /srv/users/serverpilot/apps/filmesonlinetube-com/public/wp-content/themes/dooplay115/header.php:2) in /srv/users/serverpilot/apps/filmesonlinetube-com/public/wp-content/themes/dooplay115/footer.php on line 47